Resultados
Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail vestibular@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.
Divulgação dos Resultados:
- 16/02/2022
1ª Chamada:
2ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
3ª Chamada:
Matrícula
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula,
siga as orientações abaixo:
EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
1ª Etapa (on-line)
- O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:
1. Atualização dos dados cadastrais;
2. Envio dos documentos solicitados:
- Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso emitido pela Instituição de Ensino Superior – Obrigatório
- Registro Profissional ou do protocolo de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) – Obrigatório
- CPF - Obrigatório
- Documento de Identidade - Obrigatório
- Número do PIS/PASEP ou NIT - Obrigatório
- Foto 3x4 colorida (recente) - Obrigatório
- Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral – Obrigatório
- Comprovante de quitação com o serviço militar - Opcional
- Comprovante de residência – Obrigatório
- Carteira de vacinação para Hepatite B, Tétano e COVID-19 – Obrigatório
- Termo de Compromisso Individual – Obrigatório (clique aqui)
- Ficha de Cadastro de Prestador de Serviço – Obrigatório (clique aqui)
- Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
- Clique aqui para acessar a Central do Candidato
2ª Etapa (validação da documentação entregue)
- A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
- Aguarde o processamento final de sua matrícula.
- Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
- Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.
2ª Etapa
Classificados 2ª Etapa:
- clique aqui
- Entrevista e Análise de Currículo: 14/02/2022
Inscrições
Período de Inscrições:
- 22 de dezembro de 2021 a 24 de janeiro de 2022
Taxa de Inscrição:
- R$ 290,00 (duzentos e noventa reais)
Edital:
Prova
Data:
- 30/01/2022
Horário:
- Início da prova: 14 horas - comparecer obrigatoriamente entre 13h15min às 13h45min.
- Término da prova: 16h30min.
Duração:
- 2h30min, com tempo de permanência mínima de 1h30min, até 15h30min.
Local:
- Rua: Joubert Wey, 290 - Vila Boa Vista, Sorocaba - SP
Relação Candidato/Vaga:
2ª Etapa – Entrevista e Arguição de Currículo
Divulgação das Datas e Horários:
- 14 de janeiro de 2021
Fale Com a Equipe do Nucvest
Canais de Atendimento
Por WhatsApp: (11) • 3124.5694 (whatsapp não atende ligações)
Por E-mail: vestibular@fundasp.org.br
De Segunda à Sexta das 9h às 18h