Inscrições
Período de Inscrições:
- De 14 de outubro a 08 de novembro de 2024
Taxa de Inscrição:
- R$ 800,00 (oitocentos reais)
Programas/Especialidades:
Matrícula
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula,
siga as orientações abaixo:
EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
1ª Etapa (on-line)
O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:
1. Atualização dos dados cadastrais;
2. Envio dos documentos solicitados (todos os documentos deverão ser enviados exclusivamente em formato PDF, com exceção da Foto 3X4 que deverá ser entrega em formato .jpeg ou .jpg.)
• Certidão de Conclusão do Curso ou Diploma de Graduação do Curso de Medicina;
• Carteira de Registro Definitivo ou Declaração do Conselho Regional de Medicina-CRM do Estado de São Paulo;
• Número do registro no INSS ou PIS ou NIT, comprovando seu cadastramento como contribuinte individual – http://www.previdencia.gov.br;
• Cadastro de Pessoa Física CPF próprio expedido pela Receita Federal. Certifique-se de que seu CPF esteja regularizado na Receita Federal - http://receita.fazenda.gov.br;
• Cédula de identidade RG;
• Uma foto 3x4 recente;
• Ficha Cadastral;
• Declaração de Acumulação;
• Ficha de Cadastro de Prestador de Serviço;
• Certificado de Vacinação (COVID-19).
O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de permanência definitivo, do diploma revalidado, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1831,1832 e 1842/2008, com tradução juramentada e da proficiência em língua portuguesa, concedido por instituição oficial;
Obs.: Se houver a necessidade de declaração para a abertura de conta no Banco do Brasil entrar em contato pelo e-mail: coreme@pucsp.br
Imprimir, preencher e anexar os documentos abaixo:
- Ficha Cadastral
- Declaração de Acumulação
- Ficha de Cadastro de Prestador de Serviço
- Declaração de Documentos Faltantes
- Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
- Clique aqui para acessar a Central do Candidato
2ª Etapa (validação da documentação entregue)
- A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
- Aguarde o processamento final de sua matrícula.
- Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
- Segunda a Sexta-feira – das 9 às 17h.
Lista de Espera - Confirmação de Interesse
No periodo de 22 a 26/02/2024, é obrigatória a confirmação de interesse para o(a) candidato(a) que desejar continuar concorrendo por vagas nas chamadas subsequentes. Caso haja desistência por candidatos matriculados, os próximos da lista de classificação que tiverem confirmado interesse serão convocados, cumprindo rigorosamente a ordem de classificação.
Importante: o(a) candidato(a) que não confirmar interesse no período, não seguirá no processo.
2ª Etapa – Aplicação da Prova Prática
Data da prova: 08/01/2024, segunda-feira
Local da prova: Campus PUC-SP - Sorocaba, à Rua Joubert Wey, nº 290, Boa Vista - Sorocaba - SP.
Resultado da 1ª Fase
2ª Fase:
Decisão dos Recursos
A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
Resposta aos Recursos:
Prova
Local de Prova:
- Acesse a informação sobre a sala de prova com o número do CPF e senha, na sequência clique em comprovante/boletim de desempenho
Divulgação das salas de Prova:
- Consulta disponível a partir de 14/11/2024
Data da Prova:
- 20/11/2024
Horário:
- Abertura dos portões às 12h15, o ingresso será permitido até às 12h50
Duração da Prova:
- Acesso Direto / Área Básica: 4 horas, das 13h00 às 17h00
Relação Candidato/Vaga:
Local da Prova:
- Rua Afonso Celso, 671/711 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Resultados
Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD, a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail residenciamedica@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.
Divulgação dos Resultados:
Boletim de Desempenho:
Classificação Geral:
1ª Chamada:
Arquivos de Provas
Fale Com a Equipe do Nucvest
Canais de Atendimento
Por WhatsApp: (11) • 3670-8080 (WhatsApp não atende ligações)
Por E-mail: residenciamedica@fundasp.org.br
De Segunda à Sexta das 9h às 18h