Resultados
Atenção
Para atender a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - nº 13.709/2018, os boletins de desempenho ficarão disponíveis na página do processo seletivo por 15 dias a contar da data de divulgação. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail concursos@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.
Divulgação dos Resultados:
- 15/02/2023
Classificação Geral:
1ª Chamada:
2ª Chamada:
3ª Chamada:
Boletim de desempenho:
Matrícula
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula,
siga as orientações abaixo:
EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
1ª Etapa (on-line)
- O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:
1. Atualização dos dados Cadastrais, Cadastro do Responsável Legal e Cadastro do Responsável Financeiro;
2. Envio dos documentos solicitados:
- Termo de Compromisso Clique aqui - Imprimir, preencher e anexar.
-
3. Geração da taxa de matrícula para pagamento.
- Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
- Clique aqui para acessar a Central do Candidato
2ª Etapa (validação da documentação entregue)
- • A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
- Aguarde o processamento final de sua matrícula.
- Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
- Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.
Prova
Local de Prova:
-
Endereço:
Campus Sorocaba — PUC-SP
Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde
Rua: Joubert Wey, 290 - Sorocaba - SP
CEP: 18030-070 - Sala 201
Data da Prova:
- 08/02/2023, quarta-feira
Horário:
- Início da prova: 14 horas - comparecer obrigatoriamente das 13h às 13h50.
Duração da Prova:
- 1h30min
2ª ETAPA - Entrevista e Análise Curricular:
Início às 15h30min – após a realização da prova objetiva.
Relação Candidato/Vaga:
Inscrições
Período de Inscrições:
- 23 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023
Taxa de Inscrição:
- R$ 730,00 (setecentos e trinta reais)
Programas/Especialidades:
Matrícula
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula,
siga as orientações abaixo:
EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
1ª Etapa (on-line)
- O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:
1. Atualização dos dados cadastrais;
2. Envio dos documentos solicitados:
- Termo de Compromisso Clique aqui - Imprimir, preencher e anexar.
-
3. Geração da taxa de matrícula para pagamento.
- Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
- Clique aqui para acessar a Central do Candidato
2ª Etapa (validação da documentação entregue)
- A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
- Aguarde o processamento final de sua matrícula.
- Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
- Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.
Fale Com a Equipe do Nucvest
Canais de Atendimento
Por WhatsApp:
(11) • 3124.5694
• 3124.2797 • 3124.5724
(whatsapp não atende ligações)
Por E-mail: concursos@fundasp.org.br
De Segunda à Sexta das 9h às 18h