Resultados
Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail vestibular@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.
1ª Chamada:
2ª Chamada:
3ª Chamada:
4ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
5ª Chamada:
6ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
7ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
8ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
9ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
10ª Chamada:
- Não houve convocados para esta chamada
Matrícula
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula,
siga as orientações abaixo:
Documentação obrigatória
- Certidão de Conclusão do Curso ou Diploma de Graduação do Curso Médica;
- Carteira de Registro Definitivo ou Declaração do Conselho Regional de Medicina-CRM do Estado de São Paulo;
- Número do registro no INSS ou PIS ou NIT, comprovando seu cadastramento como contribuinte individual – http://www.previdencia.gov.br
- Cadastro de Pessoa Física CPF próprio expedido pela Receita Federal. Certifique-se de que seu CPF esteja regularizado na Receita Federal - http://receita.fazenda.gov.br
- Cédula de identidade RG;
- Uma foto 3x4 recente;
- O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de permanência definitivo, do diploma revalidado, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1831,1832 e 1842/2008, com tradução juramentada e da proficiência em língua portuguesa, concedido por instituição oficial.
Preencher e anexar:
Efetivação de Matrícula
1ª Etapa (on-line)
- Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail.
- Envie todos os documentos obrigatórios relacionados acima na aba “Requerimentos”;
- Imprimir, preencher, assinar e anexar os formulários;
- Aguarde o processamento de sua matrícula.
2ª Etapa (presencial)
- Assim que o atendimento presencial voltar à normalidade, a PUC-SP solicitará o comparecimento do (a) aluno (a) no Setor de Atendimento ao Aluno da SAE para a apresentação da documentação original.
- O (a) aluno (a) deverá comparecer e apresentar a documentação original obrigatória no dia e local designado para seu curso, sob pena de cancelamento da matrícula.
- Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos na sequência.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
- Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.
2ª Etapa – Entrevista e Arguição de Currículo
Divulgação das Datas e Horários:
Atenção: O link para a entrevista, instruções e o tutorial de acesso serão enviados por e-mail, a partir de 15/01/2021. As entrevistas serão realizadas pela plataforma Teams.
1ª Etapa – Decisão dos Recursos
A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
Resposta aos Recursos:
1ª Fase – Prova Escrita
Local de Prova:
-
Endereço:
R. Afonso Celso, 671/711 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04119-060
Data da Prova:
- 14.12.2020 (segunda-feira)
Horário:
- 13h - O ingresso será permitido até às 13h45
Duração da Prova:
- Especialidade: 3 horas, das 14h00 às 17h00
Relação Candidato/Vaga:
Manual do Candidato:
Inscrições Encerradas
Período de Inscrições:
- De 13 de novembro a 04 de dezembro de 2020
Taxa de Inscrição:
- R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais)
Programas/Especialidades:
Manual do Candidato:
Declaração de Pontuação Adicional:
Arquivos de Provas
Residência Médica PUC-SP 2021
Divulgação de Caderno de Provas e Gabarito
Fale Com a Equipe do Nucvest
Canais de Atendimento
Por Whatsapp:(11)
• 3124.5792
• 3124.5694
(whatsapp não atende ligações)
Por E-mail: concursos@fundasp.org.br
De Segunda à Sexta das 9 às 18h