Imagem ilustrativa do Processo

Residência Médica PUC-SP 2025 – Especialidades com Pré-Requisito

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resultado da 1ª Fase

Decisão dos Recursos

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Resposta aos Recursos:

Prova

Local de Prova:

  • Centro Universitário Assunção
    R. Afonso Celso, 671/711 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04119-060
  • Acesse a informação sobre a sala de prova com o número do CPF e data de nascimento, na sequência clique em comprovante/boletim de desempenho.

Divulgação das salas de Prova:

  • Consulta disponível a partir de 14/11/2024

Data da Prova:

  • 20/11/2024

Horário:

  • Abertura dos portões às 12h15, o ingresso será permitido até às 12h50

Duração da Prova:

  • Especialidades: 3 horas, das 13h00 às 16h00

Local da Prova:

  • Rua Afonso Celso, 671/711 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Inscrições

Período de Inscrições:

  • De 14 de outubro a 08 de novembro de 2024

Taxa de Inscrição:

  • R$ 800,00 (oitocentos reais)

Programas/Especialidades:

Resultados

Divulgação dos Resultados:

Boletim de Desempenho:

Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD, a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail residenciamedica@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.

 

Classificação Geral :

Nova Opção de Carreira – Vagas Remanescentes

O Processo Seletivo prevê apenas uma opção de especialidade. O candidato classificado poderá optar por outro curso, desde que exista vaga remanescente e sua classificação permita. Observar o pré-requisito da especialidade que deseja realizar a reopção.

Cursos disponíveis:

Matrícula

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:


EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA


1ª Etapa (on-line)

O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:

1. Atualização dos dados cadastrais; Cadastro do Responsável Legal e Cadastro do Responsável Financeiro;

2. Envio dos documentos solicitados (todos os documentos deverão ser enviados exclusivamente em formato PDF, com exceção da Foto 3X4 que deverá ser entrega em formato .jpeg ou .jpg.)

• Certidão de Conclusão do Curso ou Diploma de Graduação do Curso de Medicina;

• Declaração de conclusão ou Certificado de residência médica em programas credenciados pela CNRM/MEC com carga horária equivalente a 2 anos em Clínica Médica, Pediatria ou Cirurgia Geral e 03 anos de Ortopedia e traumatologia ou Cirurgia Plástica (só para os candidatos às especialidades com pré-requisitos);

• Carteira de Registro Definitivo ou Declaração do Conselho Regional de Medicina-CRM do Estado de São Paulo;

• Número do registro no INSS ou PIS ou NIT, comprovando seu cadastramento como contribuinte individual – http://www.previdencia.gov.br;

• Cadastro de Pessoa Física CPF próprio expedido pela Receita Federal. Certifique-se de que seu CPF esteja regularizado na Receita Federal - http://receita.fazenda.gov.br;

• Cédula de identidade RG;

• Uma foto 3x4 recente;

• Ficha Cadastral;

• Declaração de Acumulação;

• Ficha de Cadastro de Prestador de Serviço;

• Certificado de Vacinação (COVID-19).

O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de permanência definitivo, do diploma revalidado, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1831,1832 e 1842/2008, com tradução juramentada e da proficiência em língua portuguesa, concedido por instituição oficial;

Obs.: Se houver a necessidade de declaração para a abertura de conta no Banco do Brasil entrar em contato pelo e-mail: coreme@pucsp.br

 

Imprimir, preencher e anexar os documentos abaixo:


2ª Etapa (validação da documentação entregue)


  • A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
  • Aguarde o processamento final de sua matrícula.
  • Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.

Atendimento on-line


Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:

  • (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
  • Segunda a Sexta-feira – das 9 às 17h.

 

Lista de Espera - Confirmação de Interesse

No periodo de 22 a 26/02/2024, é obrigatória a confirmação de interesse para o(a) candidato(a) que desejar continuar concorrendo por vagas nas chamadas subsequentes. Caso haja desistência por candidatos matriculados, os próximos da lista de classificação que tiverem confirmado interesse serão convocados, cumprindo rigorosamente a ordem de classificação.

Importante: o(a) candidato(a) que não confirmar interesse no período, não seguirá no processo.

2ª Etapa – Arguição de Currículo

Data da Prova:

  • 15/01/2024, segunda-feira.

Horários:

Atenção: O link para a arguição de currículo, instruções e o tutorial de acesso serão enviados por e-mail, a partir de 11/01/2024. As arguições serão realizadas pela plataforma Teams.

Arquivos de Provas

Residência Médica PUC-SP 2025 - Especialidades - Divulgação de Caderno de Prova e Gabarito

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Canais de Atendimento

Por WhatsApp: (11) • 3670-8080
(WhatsApp não atende ligações)

Por E-mail: residenciamedica@fundasp.org.br

De Segunda à Sexta das 9h às 18h