Residência Médica PUC-SP 2022 - Área Básica e Acesso Direto

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resultados

Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD a lista geral e as listas de convocados foram retiradas da página do processo. O candidato classificado poderá obter o boletim de desempenho pelo e-mail residenciamedica@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.

 

Boletim de Desempenho:

8ª Chamada:

  • Não houve convocados para esta chamada

9ª Chamada:

  • Não houve convocados para esta chamada

Confirmação de Interesse

No período de 25/02 a 04/03/2022, é obrigatória a confirmação de interesse para o(a) candidato(a) que desejar continuar concorrendo por vagas nas chamadas subsequentes. Caso haja desistênia por candidatos matriculados, os próximos da lista de classificação que tiverem confirmado interesse serão convocados, cumprindo rigorosamente a ordem de classificação.

Importante: o(a) candidato(a) que não confirmar interesse no período, não seguirá no processo.

25/02 a 04/03/2022

Inscrições Encerradas

Matrícula

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:


EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA


1ª Etapa (on-line)

  • O candidato realizará sua matrícula seguindo o passo a passo que consiste em:
        Atualização dos dados cadastrais;
        Envio dos documentos solicitados:
  • Certidão de Conclusão do Curso ou Diploma de Graduação do Curso de Medicina;
  • Carteira de Registro Definitivo ou Declaração do Conselho Regional de Medicina-CRM do Estado de São Paulo;
  • Número do registro no INSS ou PIS ou NIT, comprovando seu cadastramento como contribuinte individual – http://www.previdencia.gov.br;
  • Cadastro de Pessoa Física CPF próprio expedido pela Receita Federal. Certifique-se de que seu CPF esteja regularizado na Receita Federal - http://receita.fazenda.gov.br;
  • Cédula de identidade RG;
  • Uma foto 3x4 recente;
  • Ficha Cadastral;
  • Declaração de Acumulação;
  • Ficha de Cadastro de Prestador de Serviço.
  • O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de permanência definitivo, do diploma revalidado, de acordo com a Resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1831,1832 e 1842/2008, com tradução juramentada e da proficiência em língua portuguesa, concedido por instituição oficial;

 

Imprimir, preencher e anexar os documentos abaixo:

 

  • Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
  • Clique aqui para acessar a Central do Candidato
 


2ª Etapa (validação da documentação entregue)

  • A documentação entregue será analisada para validação. A validação da documentação confirma sua matrícula na Universidade. Caso algum documento seja anexado de forma ilegível ou divergente da documentação exigida será solicitado o reenvio dos documentos. Por gentileza, acompanhe as mensagens pela Central do Candidato.
  • Aguarde o processamento final de sua matrícula.
  • Acompanhe pela Central do Candidato e esteja atento à comunicação por e-mail, que a secretaria poderá encaminhar.


Atendimento on-line

Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: saesorocaba@pucsp.br e/ou por whatsapp:

  • (15) 3212-9545 (somente mensagens de texto)
  • Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.

 

2ª Etapa – Entrevista e Arguição de Currículo

Divulgação das Datas e Horários:

Atenção: O link para a entrevista, instruções e o tutorial de acesso serão enviados por e-mail, a partir de 15/01/2021. As entrevistas serão realizadas pela plataforma Teams.

Decisão dos Recursos

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

Resposta aos Recursos:

Prova

Sala de Prova

CLIQUE AQUI

Local de Prova:

  • Rua Afonso Celso, 671/711 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Data da Prova:

  • 10 de janeiro de 2022

Horário:

  • 13h - O ingresso será permitido até às 13h50

Duração da Prova:

  • Acesso Direito/ Área Básica: 4 horas, das 14h00 às 18h00

Inscrições

Período de Inscrições:

  • De 03 de novembro a 21 de dezembro de 2021

Taxa de Inscrição:

  • R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais)

Programas/Especialidades:

Declaração de Pontuação Adicional:

Fale Com a Equipe do Nucvest

Canais de Atendimento

Por Whatsapp: (11) 3124.56943124.5797
(whatsapp não atende ligações)

Por E-mail: residenciamedica@fundasp.org.br

De Segunda à Sexta das 9 às 18h