Processo de admissão Diploma International Baccalaureate – IB
1º. Semestre de 2021

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Resultados

Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD esta informação foi retirada da página do processo. O candidato classificado poderá solicitar confirmação de participação no processo pelo e-mail vestibular@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.

 

Matrícula

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:

Documentação obrigatória

  1. Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio.
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio
  3. Cédula de Identidade. Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou representante legal
  4. CPF. Se menor de 18 anos, deverá entregar também o documento do pai/mãe ou representante legal. Caso o número do CPF conste na Cédula de Identidade, a apresentação do documento CPF não é necessária.
  5. Comprovante de residência
  6. Comprovante de pagamento do boleto de mensalidade

 

  • Candidato(a)s que concluíram, no exterior, cursos correspondentes ao Ensino Médio deverão juntar a Declaração de Equivalência de seus estudos, expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de matrícula, nenhum outro documento será aceito como comprovação de escolaridade de Ensino Médio.
 

Efetivação de Matrícula


1ª Etapa (on-line)

  • Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail.
  • Dê o aceite no Requerimento de Matricula e no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
  • Faça a geração do seu boleto de matrícula no link Financeiro;
  • Envie todos os documentos solicitados na aba “Requerimentos”;
  • Aguarde o processamento de sua matrícula;
  • Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima


2ª Etapa (presencial)

  • Assim que o atendimento presencial voltar à normalidade, a PUC-SP solicitará o comparecimento do (a) aluno (a) no Setor de Atendimento ao Aluno da SAE para a apresentação da documentação original.
  • O (a) aluno (a) deverá comparecer e apresentar a documentação original obrigatória no dia e local designado para seu curso, sob pena de cancelamento da matrícula.
  • Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos na sequência.


Atendimento on-line

Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: matriculas@pucsp.br e/ou por whatsapp:

  • (11) 3670-8032
  • (11) 3670-8691
  • (11) 3670-8693
  • (11) 3670-8692
  • (11) 2065-4600
  • (11) 3124-7212
  • (15) 3212-9545
(somente mensagens de texto) Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.

 

Efetivação e Informes

Informações Gerais

• Início das aulas: 01/03/2021


• Trancamento de Matrícula

Não há trancamento de matrícula no 1º semestre para aluno(a)s ingressantes. A solicitação de trancamento de matrícula só poderá ser realizada após um semestre cursado, para cursos semestrais, ou um ano cursado, para cursos anuais


• Cancelamento de Matrícula

O(a) aluno(a) que desejar cancelar a matrícula deverá solicitar no Portal Acadêmico por meio do formulário “Cancelamento de Matrícula – Ingressantes 1/2021”, sendo que se solicitado no prazo de 7 (sete) dias a contar do aceite ao presente Termos e Condições, os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Excetuada a hipótese de cancelamento no prazo de 07 dias, caso o pedido do cancelamento ocorra antes da data de início das aulas prevista no calendário geral a universidade haverá devolução de 75% (setenta e cinco por cento) do valor pago, retendo 25% (vinte e cinco por cento) para cobrir despesas administrativas e operacionais.

Após o início das aulas e até a última chamada do processo seletivo, a devolução do valor da matrícula será de 50%.

O(a)s aluno(a)s convocado(a)s na última chamada terão 03 (três) dias a partir da data da efetivação da matricula para proceder o cancelamento, com a devolução de 50% do valor da matrícula.

Ocorrendo o cancelamento da matrícula após a última chamada do processo seletivo, (a)o aluno(a) deverá pagar os valores devidos até a data da solicitação formal do cancelamento.

Inscrições Prorrogadas

Período de Inscrições:

  • 06 de novembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Taxa de Inscrição:

  • R$ 100,00 (cem reais)

Quadro de vagas:

Calendário Geral

Data

Atividade

Procedimentos

06 de novembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021

Inscrição

Período de Inscrições e envio da documentação.

29 de janeiro de 2021

Resultados

Divulgação dos resultados.

01 e 02 de fevereiro de 2021

Matrículas

Período de Matrículas.

12.02.2021 Resultados 2a. Chamada
15 e 16.02.2021 Matrículas 2a. Chamada - Período de Matriculas

Fale Com a Equipe do Nucvest

Canais de Atendimento

Por WhatsApp: 3124.5797 3124.5694
(whatsapp não atende ligações)

Por E-mail: vestibular@fundasp.org.br

De Segunda à Sexta das 9h às 18h